Imagem banner

Nossos Serviços

Oferecemos uma assessoria completa que implica diretamente na vida financeira dos nossos clientes. Nosso propósito não se baseia somente no conceito banalizado de sumir com as dívidas e sim com um diferencial de mercado que une o melhor das soluções jurídicas asseguradas pela Jurisprudência de processos transitados e julgados com as leis vigentes no Código do Consumidor para assegurar todos os direitos e deveres diante da alta taxa de apontamentos negativos existentes nas referências de crédito do Brasil.

Reabilitação de crédito

Blindagem

A Blindagem possui amparo legal, e garante ao consumidor um BLOQUEIO de futuras negativações pelo período de 12 (doze) meses, tempo necessário para que volte a ter a vida econômica financeira ativa.

Blindagem imagem
Linhas

Retirada de apontamentos

A negativação do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito só poderá ser realizada se obedecidos alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor. Nesse contexto, a RECOMECE BRASIL ajuizará processo judicial objetivando a retirada do CPF ou CNPJ dos órgãos de proteção de crédito (Serasa SPC e SCPS Boa Vista), ANTES MESMO DO PAGAMENTO DA DÍVIDA.

Restauração de Score

O Serasa Score é o principal fator analisado por instituições financeiras, bancos e lojistas antes de concessão de crédito. Por meio de pontuação, que vai de 0 a 1000, ele influencia diretamente em empréstimos, financiamentos e até mesmo na liberação de cheque especial. Nosso objetivo neste processo é restaurar sua dignidade de compra influenciando diretamente na facilidade de empréstimos, financiamentos e até mesmo na liberação do limite para cheque especial.

Linhas
Bacen

Bacen

Exclusão do Endividamento Total no Banco Central

As dívidas de todas as instituições financeiras, inclusive as parcelas à vencer, impactam na sua capacidade de pagamento e por isso reduzem o seu limite de crédito. A RECOMECE BRASIL, atua ajuizando o processo com o objetivo de excluir as informações públicas das dívidas vencidas e à vencer do cadastro do Banco Central, denominado Registrato.